Institucional

A Lei 3096 de 02 de Maio de 2006 criou o Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Buritama – SAAEMB, que é uma autarquia que administra com exclusividade os serviços de abastecimento água, esgotos e meio ambiente no município, atendendo uma população de mais de 15000 mil habitantes.

Buritama possui atualmente 11 estações e 15 reservatórios para abastecimento de água á população. Toda a água que abastece Buritama é retirada de lençóis freáticos, no subsolo, através de poços artesianos. Cem por cento da cidade é abastecida por água tratada. E ainda possui a Lagoa de Tratamento de Esgoto, onde Buritama foi considerada segundo o Indicador de Coleta e Tratabilidade de Esgoto da População Urbana de Município (ITCEM), índice usado pelo Projeto Esgoto Tratado da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, um dos sete municípios da região de Araçatuba que receberam nota máxima ao sistema de tratamento de esgoto. Estes números mostram a relevância do trabalho realizado pelo SAAEMB para garantir a qualidade de vida e a saúde da população, bem como a preservação do meio ambiente.

Satisfazer plenamente os nossos clientes, aperfeiçoando os serviços e o atendimento com o objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida da população, preservando o meio ambiente.

Diretor Executivo
JOSÉ EDUARDO MARINS

Mobile Sliding Menu